segunda-feira, 7 de setembro de 2009

TRADUZIR LETRA PARA:

Eu devo ir
Não há mais sentido
Nos resta se juntar

Quem sou eu
Já não importa
Nem nunca importou

O que importa é o que te quebra em duas cidades
O que importa é o que te deixa tão transfuso

O que é a dor eu não entendo
Mas sinto apertar de leve o meu peito
Nas madrugadas quando estou a navegar

Faz quarenta dias que eu estou no meu barco a vela
E não me sinto tão sozinho, eu tenho meus amigos
Que só aparecem quando eu bebo

Que só aparecem quando eu bebo
Que só aparecem quando eu não sou eu
E hoje eu não...

O que importa é o que te faz rachar as velas
O que importa é o que te faz abrir os olhos de manhã

E já é de manhã
E já é de manhã
E já é de manhã
E já é de manhã
Adeus, já é de manhã
A estrada espera, já é de manhã

E já é de manhã
E já é de manhã
E já é de manhã

Nenhum comentário: